http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/07/05072018102127.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, domingo, 18 de novembro de 2018

19ª EXPOVERDE

AgriHub estará no Giro Tecnológico Expoverdeno dia 12

ASCOM FAMATO

Ascom Famato

Com a proposta de unir tecnologia, pessoas, ideias e o campo o AgriHub será apresentado ao público da 19ª Expoverde, durante o Giro Tecnológico Expoverde, no dia 12 de julho, das 15h às 18h, no Tatersal de Leilões do Parque de Exposição de Campo Verde.

O responsável pelas parcerias AgriHub, Fábio Silva, será o responsável pela palestra de abertura. Ele irá contextualizar a nova era da Agricultura Digital e mostrar como o AgriHub e outros ecossistemas do Brasil têm contribuído para inserir os produtores rurais no centro do processo de inovação tecnológica para o Agro. Outra novidade será a apresentação das tendências para o universo Agtech.

Após a palestra do AgriHub, os participantes serão divididos em grupos para uma visita guiada pelas estações tecnológicas onde os expositores parceiros do Giro Tecnológico apresentarão as soluções desenvolvidas para o agronegócio.

O Giro Tecnológico Expoverde é um projeto do Sindicato Rural de Campo Verde que visa aproximar produtores rurais, sucessores, profissionais ligados ao agronegócio, estudantes, pesquisadores, entre outros. A ideia de inserir o evento na programação da 19ª Expoverde é justamente a de fomentar discussões, trocas de informações e networking. A inciativa tem o apoio do AgriHub – projeto do Sistema Famato, expositores e parceiros.

De acordo com o produtor rural Pedro Tomazelli, da comissão de eventos estratégicos do Sindicato Rural de Campo Verde, a questão da inovação é algo necessário no processo produtivo. Segundo Tomazelli, os produtores e expositores da Expoverde têm percebido que a utilização de novas técnicas amplia e qualifica a produção. “Sentimos a cobrança dos produtores e parceiros por novas técnicas desenvolvidas para o agronegócio”, disse Tomazelli.

Para Tomazelli o AgriHub é um grande parceiro na disseminação de conhecimento tecnológico e o mais indicado para falar sobre a nova era digital e os seus benefícios para o campo. “Pensamos em um formato que contemple tanto os participantes, como nossos parceiros expositores. E, pensando nesta integração, idealizamos uma tarde de amostra tecnológica. Vamos percorrer os estandes, conhecer de perto as inovações e tirar dúvidas sobre cada uma delas diretamente com o representante da marca”, destacou Tomazelli.

A participação no Giro Tecnológico Expoverde é gratuita e as inscrições serão feitas no local.

19ª Expoverde – A feira agropecuária vai acontecer entre os dias 11 e 15 de julho, no Parque de Exposições. A programação conta com rodeio, torneio leiteiro, prova de Cavalos Crioulos, exposição de máquinas, serviços ligados à agricultura, pecuária e atividades econômicas desenvolvidas na região e shows nacionais.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *