http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Bezerra.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, sábado, 17 de novembro de 2018

MDB PODE DEIXAR PROJETO DE FAGUNDES

MDB abre mão de senatoria e vice de Wellington

Michely Figueiredo / Hipernotícias

Reprodução

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) decidiu abrir mão de indicar o vice da chapa encabeçada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR) e também de uma das vagas ao Senado. Desta forma, a legenda deixa o republicano livre e com espaços a oferecer na negociação com novas siglas que possam integrar o arco de alianças visando a eleição deste ano. 

Em nota encaminhada à imprensa, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) descartou que a legenda estivesse saindo do arco de Fagundes para se coligar ao DEM, que tem como pré-candidato o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. 

“A informação de apoio ao Mauro é inverídica. E falo isso com propriedade já que o presidente do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, está em São Paulo e eu fiquei como responsável pelo partido nas negociações da composição da chapa majoritária, junto com os deputados Silvano Amaral e Romoaldo Junior”, comentou a parlamentar ao reforçar que o MDB confia na pré-candidatura do Wellington Fagundes.

Wellington Fagundes, até o momento conta com apoio do PR,MDB, PP, PCdoB, PTB e PSD, este último ainda em flerte com outros candidatos, como Mauro Mendes (DEM) e Pedro Taques (PSDB). 

O MDB, a princípio, trabalhava com a possibilidade de indicar como vice para a chapa o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa e ainda almejava lançar o deputado federal Carlos Bezerra a uma das vagas ao Senado.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de julho de 2018 às 08:26:40

Uma resposta para “MDB abre mão de senatoria e vice de Wellington”

  1. Joao dalesta disse:

    Dize-me com quem andas que digo quem você é. Teve um cara que falou isso há um tempo, e tava coberto de razão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *