http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/12/WhatsApp-Image-2017-12-20-at-16.53.28.jpeg

Campanha Unimed Julho
Cuiabá, segunda, 16 de julho de 2018

DECLARAÇÃO DE SILVAL É IRONIZADA POR TAQUES

“Rouba R$ 1 bilhão e quer dar entrevista como popstar”, disse Taques

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

TCE-MT

As recentes declarações do ex-governador Silval Barbosa e as duras críticas a administração tucana, provocou uma fala irônica do governador Pedro Taques (PSDB) que não poupou seu antecessor, chamando-o de corrupto e já condenado pela justiça por fazer parte de um esquema criminoso que lesou os cofres públicos do estado.

Taques, foi acusado por Silval de promover um discurso moralista, sendo que teve em sua gestão ex-secretários que foram presos. O ex-governador disse ainda que boa parte das obras realizadas por Taques só foram feitas porque ele deixou convênios assinados com recursos garantidos e prontos para serem executados.

Disse, Taques; “As declarações dele não me ofendem. Mas temos que pensar e tratar a delação de forma diferenciada. O que quero dizer com isso? A pessoa rouba R$ 1 bilhão, dá um prejuízo para Mato Grosso para os próximos dez anos e ainda pode continuar dando entrevista como popstar?”, questionou Taques.

E falou ainda; “Temos que pensar a delação. Criminoso é criminoso. Não vou falar nada de Silval. A população sabe quem é Silval”, resumiu o governador.

As declarações foram dadas na manhã desta quarta-feira (4), durante entrega da obra de revitalização do Ganha Tempo, na Praça Ipiranga, na Capital.

Lembrando, que Silval Barbosa foi condenado a 13 anos por envolvimento em organização criminosa, concussão e lavagem de dinheiro.

A decisão que o condenou foi assinada pelo juiz Marcos Faleiros, da Vara Contra o Crime Organizado de Cuiabá, em maio deste ano.

A ação penal é resultante das operações Sodoma 2 e 3, que investigaram esquemas envolvendo a cobrança de propina a empresários em troca da concessão de contratos com o Estado.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de julho de 2018 às 09:01:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *