http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Mauro-e-Maggi.jpg

Campanha Unimed Julho
Cuiabá, domingo, 22 de julho de 2018

ÚLTIMOS AJUSTES

Mauro segue conversações e deve oficializar sua candidatura nesta semana

DA REDAÇÃO / DOCUMENTTO

Recuperando-se da cirurgia que sofreu na perna esquerda, o ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao Governo do Estado  pelo DEM, Mauro Mendes, vem mantendo conversações políticas em busca de apoio ao seu projeto eleitoral. No sábado (7),  ele recebeu em sua residência para um almoço, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi (PP). “Almocei com meu amigo Blairo Maggi em minha casa. Estamos trabalhando para construir um Estado eficiente, que permita e ajude as pessoas a fazerem Mato Grosso melhor”, escreveu em sua rede social Instagran.

Blairo também registrou o encontro em sua rede social. “Ontem fui visitar o amigo Mauro Mendes, que passa bem depois de fazer uma cirurgia de emergência, após o rompimento do tendão de Aquiles”.

Mauro vem intensificando as articulações com outras lideranças a fim de formar um grande arco de alianças em torno de seu nome para a disputa de outubro.  Além do DEM, que Jaime Campos, ocupando um das vagas ao Senado, ele já garantiu o apoio do PDT e PRB e ainda busca um entendimento com o PSD e o PV, além das legendas da chamada Frentinha.

Na chapa, ainda estão abertas a vice-governadoria e a outra vaga para senador. Os mais cotados para ocupa-las são o deputado Federal Adilton Sachetti (PRB) e o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), respectivamente. “Essa questão já deverá ser definida nos próximos dias, já que Mauro pretende oficializar a sua candidatura até o final desta semana. “Estamos nesses dias trabalhando, cuidando da nossa pré-campanha, reunindo com as lideranças, ouvindo as pessoas que querem e podem ajudar. Estamos construindo este projeto, na semana que vem nos queremos oficializar a nossa posição definitivamente”, disse Mauro.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de julho de 2018 às 08:13:06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *