Campanha Plano Unimed Fácil Agosto 18
Cuiabá, segunda, 20 de agosto de 2018

AMADORISMO POLÍTICO

Crise de identidade ou amadorismo político?

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Crise de identidade ou amadorismo político? No mesmo tempo em que deputados do PSD declaram publicamente apoio ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), o ex-vice-governador Fávaro vem fazendo duras críticas e sendo oposição ferrenha ao governo que ele por quase 3,5 anos e meio defendeu.

Fica cada vez mais visível o descontentamento e o racha entre as próprias lideranças do PSD, devido a postura adotada pelo presidente da sigla no estado, o ex-governador Carlos Fávaro, que na tentativa desgastante de viabilizar sua candidatura desacreditada ao senado da república, fica oferecendo a preço de banana aquele que deveria ser o partido mais cortejado nas eleições deste ano.

Tal comportamento do partido, vem sendo observado com enorme desconfiança e constrangimento pelos grupos políticos no momento em que se discute a formação dos arcos de aliança, a exemplo do que já está acontecendo dentro do grupo do pré-candidato ao governo Mauro Mendes (DEM).

O deputado Zeca Viana (PDT) por sua vez, já deixou claro que não quer o ex-governador Carlos Fávaro por considerá-lo oportunista e não confiável. Já o atual senador e pré-candidato ao governo Wellington Fagundes (PR), se sente traído ao ver Fávaro se oferecendo ao grupo de Mendes (DEM), uma vez, que dava por certo a presença do PSD no seu arco de aliança.

O cenário para PSD no estado não é nada favorável e pelo jeito os deputados terão que assumir as rédias do partido antes que seja tarde demais, do contrário eles serão os mais prejudicados.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de julho de 2018 às 10:30:22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *