AL Campanha Dezembro 18
Cuiabá, sábado, 15 de dezembro de 2018

MUDANÇAS AVISTA

Sachetti e Pivetta pode fechar com o Wellington e fortalecer o grupo do senador

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Para quem achava que as eleições deste ano fosse polarizada entre Mauro (DEM) e Pedro Taques (PSDB), está vendo outro cenário surgir e o primeiro turno poderá ser ainda mais interessante, uma vez que, pode estar surgindo um terceiro grupo muito forte para as eleições deste ano.  

Com a possível debandada que pode vir acontecer, a exemplo do PRB de Sachetti que após ser preterido por Mauro na escolha para o senado, quando o escolhido foi Carlos Fávaro (PSD), outro nome surge descontente dentro da aliança e pode a qualquer momento anunciar a sua saída da disputa ao lado de Mendes.

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) cotado para ser o vice de Mauro Mendes (DEM) chegou a cogitar a possibilidade de abandonar a disputa eleitoral deste ano, por tamanho descontentamento com Mauro em virtude da escolha feita e o desprezo ao amigo Adilton.

E com isso, quem poderá ser fortalecido é o pré-candidato ao governo, o senador Wellignton Fagundes (PR) que pode ter ao seu lado, Adilton Sachetti (PRB) concorrendo ao senado ao lado do então senador José Medeiros (PODEMOS) e Otaviano Pivetta (PDT) como sendo o vice na chapa. 

Caso isto se confirme, o senador Fagundes terá muitos motivos para sonhar com um segundo turno. 

 

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de julho de 2018 às 10:32:12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *