Campanha Unimed Natal
Cuiabá, sábado, 15 de dezembro de 2018

PT NÃO CAMINHA COM TRAIDORES

PT pode abrir de Fagundes e lançar candidatura própria

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

É impressionante o comportamento de alguns agentes políticos do estado. A impressão que passa é que verdadeiramente eles acreditam que o eleitor brasileiro e mato-grossense é cego, surdo e mudo (com todo respeito aos portadores de necessidades especiais), diante de tantos absurdos estampados na mídia local e nacional.

Por último, o PT de Mato Grosso se mostra resistente a algumas composições e alianças partidárias, e a alegação é de que não querem se coligar com partidos que segundo eles são traidores do país e do estado. Como por exemplo, o PR de Wellignton Fagundes, que conta com o PT no seu arco de aliança, e tendo cogitado inclusive a possibilidade de ter Lúdio Cabral (PT) como vice. 

Não bastasse isso, uma ala petista mato-grossense quer aproveitar as eleições deste ano e lançar sua candidata ao Governo, que seria Edna Sampaio, com a principal missão de defender que a prisão de Lula e o impeachment de Dilma Rousseff fizeram parte de um grande golpe articulado pela classe política tradicional.

Parece brincadeira, mas não é!

 

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de julho de 2018 às 14:38:04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *