Prounim - 12 Fórum de responsabilidade
Cuiabá, quarta, 19 de setembro de 2018

ALIANÇA CONTINUA

PP mantém aliança em apoio da pré-candidatura de Wellington Fagundes

ALLAN MESQUITA DA REDAÇÃO

Após boatos que o PP deixaria aliança de apoio a pré-candidatura do Wellington Fagundes (PR), o presidente do Progressistas Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca, confirmou em nota nesta quarta-feira (01), que a base de sustentação entre as siglas se mantém consolidada para a disputa pelo Governo.

“O nosso compromisso com Wellington prevê o lançamento de uma chapa para eleger três deputados estaduais, e para federal eleger dois progressistas. A sigla mantém a pré-candidatura da empresária Margareth Buzetti na majoritária ”, finaliza Fonseca.

Confira a nota na íntegra:

O presidente do Progressistas Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca, vem por meio desta nota afirmar que a sigla continua na chapa do pré-candidato ao Governo do senador Wellington Fagundes (PR), e reitera que os membros do partido estudam, neste momento, a viabilidade das chapas proporcionais estadual e federal, e afirma que os Progressistas MT estão alinhados com o projeto de pré candidatura ao Governo, do senador Wellington Fagundes.

“ Estamos realizando várias reuniões para discutir as candidaturas proporcionais. O nosso compromisso com Wellington prevê o lançamento de uma chapa para eleger três deputados estaduais, e para federal eleger dois progressistas. A sigla mantém a pré-candidatura da empresária Margareth Buzetti na majoritária ”, finaliza Ezequiel.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de agosto de 2018 às 08:06:19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *