http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/08/9159.jpg

Campanha Unimed Outubro
Cuiabá, segunda, 15 de outubro de 2018

PRIMAVERA DO LESTE

Município volta a fazer parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento

ASSESSORIA DA PREFEITURA

Assessoria

Primavera do Leste volta a fazer parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul do estado de Mato Grosso (Cidesasul). Na última sexta-feira (3), o prefeito Léo Bortolin assinou o consórcio e passa a compor os 12 municípios que, pela união, visam alavancar o desenvolvimento da região Sul.

Esteve presente no ato o presidente do Cidesasul e também prefeito do município de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi. Ele destaca que Primavera do Leste é o maior município que compões o consórcio da região Sul. “Isso nos deixa abrilhantados. Agradecemos muito ao prefeito Léo que tem uma gestão muito responsável. Com certeza, a cada dia mais, o Cidesasul vem se fortalecendo e mostrando seus trabalhos através de programas, planejamentos e muito trabalho aos municípios que fazem parte do consórcio”, comentou o presidente.

O prefeito Léo Bortolin entende que “para o município de Primavera do Leste é motivo de muita alegria voltar a fazer parte desse Consócio, até porque é um dos pilares da gestão aqui em Primavera trabalhar o desenvolvimento econômico, e eu tenho certeza que, ao lado dos municípios da região, nos tornaremos mais fortes para lutar pelo desenvolvimento, progresso e aumentar a economia de toda a região sul do estado de Mato Grosso”.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *