http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/08/Operação.jpg

Campanha Plano Unimed Fácil Agosto 18
Cuiabá, segunda, 20 de agosto de 2018

ABUSADO

Marido de integrante do CV é preso após ameaçar juiz

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, prendeu em flagrante na tarde dessa quinta-feira (09) um presidiário acusado de ameaçar o juiz responsável pela decretação de ordens judiciais da operação “Red Money”, deflagrada na quarta-feira (08).

Segundo informações do Polícia Civil do Estado de Mato Grosso (PJC-MT), o acusado RDG que faz uso de tornozeleira eletrônica foi detido por incidência nos crimes de integrar organização criminosa e ameaçar o magistrado da 7ª Vara Criminal (Vara Especializada do Crime Organizado) Marcos Faleiros da Silva.

Segundo as investigações, logo após a deflagração da operação Red Money, o suspeito telefonou para uma pessoa próxima e ligada ao juiz de direito proferindo uma série de ameaças em razão da prisão de sua mulher e apreensão de veículos.  

No contexto das ameaças, o suspeito mandou recado, por meio dessa pessoa, falando que algo de grave aconteceria ao magistrado, caso a prisão preventiva de sua esposa, KRB, não fosse revogada. O suspeito foi detido no Fórum de Cuiabá, quando acompanhava audiência da esposa presa na operação policial.

A Operação
A operação Red Money foi realizada pela Polícia Judiciária Civil, sob a coordenação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com o objetivo de desestruturar a base financeira da principal facção criminosa de Mato Grosso, cujas lideranças estão presas na Penitenciária Central do Estado.

 

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de agosto de 2018 às 15:34:14
  • 10 de agosto de 2018 às 15:07:41

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *