http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/08/rockarena.jpg

Campanha Shopping Popular
Cuiabá, domingo, 18 de novembro de 2018

TRANSTORNO

Festival de rock quase é cancelado pelos bombeiros na Arena Pantanal

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Foto: Internet/Alle Rodrigues

O público que se preparava para assistir aos shows de rock na Arena Pantanal Arena Pantanal em Cuiabá foram submetidos a uma situação ‘desagradável’ na portaria.  Uma inspeção de segurança realizada pelo corpo de bombeiros gerou a interdição e atraso das apresentações da noite desta sábado (18). Os portões foram abertos horas depois.

Segundo a assessoria dos bombeiros, já durante a manhã de sábado foram encontradas inconsistências na execução do projeto e com isso o evento foi interditado temporariamente, até que as normas técnicas fossem cumpridas.

Enquanto a equipe realizava a vistoria, o público estava na portaria a espera do término da fiscalização que determinava a liberação ou não do show de rock, que continua neste domingo (19). Os portões então foram liberados apenas após a emissão do laudo de segurança do Corpo de Bombeiros.

Após a ocorrência, a organização do evento publicou uma nota avisando a liberação. “Os portões da Arena Pantanal foram abertos há poucos instantes. As atrações do dia são: banda Strauss, Banda Mais Bonita da Cidade, Pitty, Raimundos e as apresentações internacionais: The Calling e Joan Osborne. Ainda há ingressos à venda nas bilheterias do estádio”.

 

 

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de agosto de 2018 às 12:17:16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *