http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/08/28082018091328.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, quinta, 15 de novembro de 2018

ATENÇÃO AO PRAZO

Inscrições para o 4º Prêmio Sistema Famato em Campo se encerram nesta quarta

ASCOM FAMATO

Ascom Famato

As inscrições para o 4º Prêmio Sistema Famato em Campo se encerram na próxima quinta-feira (30/08). O formulário de inscrição está disponível no site http://sistemafamato.org.br/premio/.  O objetivo da 4ª edição do concurso é divulgar as propriedades que são referência na agropecuária mato-grossense, contemplando propriedades rurais em que jovens produtores, de até 40 anos, estejam envolvidos na gestão da fazenda. A participação é gratuita.

Serão premiadas com uma Missão Técnica realizada pelo Sistema Famato (roteiro a definir), as duas propriedades que apresentarem os melhores modelos de gestão conduzidos por um jovem produtor, que não necessariamente seja filho de produtor rural ou tenha algum grau de parentesco. Pode ser um jovem que tenha se interessado pela atividade agropecuária como profissão.

Da mesma forma, os dois Sindicatos Rurais poderão ser premiados, desde que sejam os responsáveis pela indicação das propriedades vencedoras. Para validação os sindicatos deverão ser citados no ato da inscrição.

O prêmio possui três etapas. A primeira é a inscrição, onde devem ser preenchidas todas as informações exigidas. A partir dos cadastros serão selecionadas as 14 melhores propriedades por região.

A segunda fase serão as visitas técnicas nas 14 propriedades, entre os dias 17 de setembro a 19 de outubro, de onde serão escolhidas as sete melhores de acordo com os critérios do prêmio. As sete finalistas serão comunicadas pela Comissão Organizadora até o dia 26 de outubro.

A terceira e última fase será a apresentação dos projetos das sete propriedades finalistas no evento “Prêmio Sistema Famato em Campo”, em Cuiabá, e a premiação das duas propriedades referências na gestão de jovens produtores em Mato Grosso que irão participar de uma Missão Técnica do Sistema Famato.

A realização do prêmio também conta com o apoio das entidades Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt), Instituto Algodão Social (IAS), Associação dos Criadores de Suínos (Acrismat) e Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat).

Mais informações sobre as etapas e como se submeter ao concurso estão disponíveis no regulamento publicado no site http://sistemafamato.org.br/premio/ 

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de agosto de 2018 às 10:10:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *