http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/09/6abeb3ad11a83f4a9f68ac71dde8e5c1.jpg

Campanha Shopping Popular
Cuiabá, quinta, 15 de novembro de 2018

OPORTUNIDADE

Prefeitura anuncia concurso com 2 mil vagas

ASSESSORIA

Jorge Pinho

O Prefeito Emanuel Pinheiro autorizou, na semana passada, a realização de um grande Concurso Público para a área da Educação. Ao todo serão ofertadas 2 mil vagas a fim de suprir a demanda da rede municipal de Ensino. O edital, de acordo com o secretário de Educação, Alex Vieira Passos deverá ser publicado ainda este ano e a realização do certame está prevista para o primeiro semestre de 2019.

Para garantir a realização do concurso público de forma transparente e com toda a lisura, dentro dos princípios legais e possibilidades financeiras do executivo Municipal, a Prefeitura de Cuiabá junto com as secretarias de Educação e de Gestão estão finalizando o estudo de viabilidade técnica. A prioridade, segundo o secretário da pasta, é promover um equilíbrio na gestão da Educação e atender as demandas de forma efetiva.

“Temos uma necessidade especifica e questões que são particulares à pasta da Educação. Por outro lado, é uma das prioridades da gestão Emanuel Pinheiro a valorização do servidor da Educação e os investimentos na qualificação desses profissionais a fim de que possamos atender as necessidade da rede municipal e oferecer um serviço de qualidade à população. É importante que tenhamos um profissional cada vez mais qualificado e comprometido com a missão da Educação”, salientou Alex Vieira Passos.  

O prefeito Emanuel Pinheiro destacou que a realização do concurso público visa prover as funções necessárias ao bom desempenho das atividades inerentes ao poder público. “A realização desse concurso é mais um compromisso que assumimos junto à sociedade cuiabana e que estamos cumprindo. É também um ato de valorização do servidor público e um passo importante para a Educação que queremos na nossa capital, uma Educação de qualidade, humanizada e realmente com resultados positivos para os nossos mais de 5 mil alunos matriculados na rede municipal”, salientou Emanuel Pinheiro.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de setembro de 2018 às 15:35:25
  • 4 de setembro de 2018 às 13:59:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *