http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/09/bolsonaronohospital.jpg

Campanha Shopping Popular
Cuiabá, quinta, 15 de novembro de 2018

APÓS FACADA

Bolsonaro continua na UTI e se recupera bem

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Reprodução/Twitter

Bolsonaro continua internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. A recuperação do candidato à Presidência pelo PSL, avança bem, segundo os médicos. Mas de acordo com último boletim, ele apresenta uma leve anemia.

O presidenciável foi atacado durante ato de campanha na última quinta-feira, em Minas. Ele foi operado em Juiz de Fora e transferido para São Paulo, ainda de acordo com o hospital, Bolsonaro mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa.

Segundo o boletim médico divulgado neste domingo (9), ele está “estável e apresenta nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção”, “o quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas” e tem aumentado”.

declarações de Eduardo Bolsonaro 

A pergunta que eu deixo no ar é: quem são os intolerantes? Quem é que são os radicais. Será que nós é que somos os intolerantes?, disse ele.

Disse também. “Ele já tomou purpurinada, já tomou ovada, agora tomou uma facada. Tentaram tirar a vida de Jair Bolsonaro porque ele está muito próximo de chegar à presidência para ser uma pessoa que muda o jogo entre a alternância de poder entre esquerda mais radical e outra mais moderada.”

Eduardo disse que uma facada, é muito mais ” invasiva e letal” que um tiro. “A faca entrou 12 centímetros. Se fosse uma arma de fogo teria sido uma lesão até menor.”

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *