http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/09/noticia_5b8ffd8283b4b-1.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, sábado, 17 de novembro de 2018

VÍDEO

Suspeito de matar empresário a tiros é preso pela Polícia Civil

ASSESSORIA

Ilustração

Um dos autores do homicídio que vitimou o dono de um mercado em Sinop foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (11.09), no município. O suspeito, RSN, 25, confessou a participação no homicídio, após ser preso em flagrante durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi preso após a equipe da Derf receber informações de que um dos autores do homicídio que vitimou o senhor Claudionir Scartezini, 53, estava escondido em uma residência no bairro Jardim Violetas. Veja o vídeo no final da matéria.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, onde realizaram a prisão do suspeito, em posse de uma arma de fogo, tipo pistola glock, calibre 9mm, com dois carregadores e munições não deflagradas.

Rafael foi conduzido a delegacia, onde interrogado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz confessou a participação no homicídio que vitimou o comerciante. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições e o delegado representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Caso
Proprietário do Mercado Califórnia, Claudionir Scartezini, 53, foi alvejado por arma de fogo, no final da manhã de 05 de setembro, em seu estabelecimento. Segundo informações, dois homens armados invadiram o comércio e efetuaram vários disparos contra a vítima que atingiram o corpo e a cabeça da vítima.

O comerciante chegou a receber atendimento do corpo de bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ação dos criminosos foi gravada pelo circuito de segurança, porém até o momento, ainda não foi possível a identificação dos suspeitos.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *