http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/01/51c22cffbc8e6ee0fef4659a4d1e258f.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, sábado, 17 de novembro de 2018

FICHA LIMPA

Wilson Santos têm candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso

ASSESSORIA

Alair Ribeiro/Midianews

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TER/MT) deferiu, nesta terça-feira (11/09), o registro de candidatura do candidato a deputado estadual Wilson Santos (PSDB).  A decisão seguiu parecer do Ministério Público Eleitoral e já está transitada em julgada.

Wilson Santos, que é deputado estadual, é um dos principais nomes do PSDB graças ao esforço que desempenha no Parlamento Estadual, com trabalhos fortes voltados às áreas de Educação, Saúde e Ambiental.

Com domicílio eleitoral em Cuiabá, Wilson tem serviços prestados na maioria das cidades de Mato Grosso como deputado federal, estadual e Secretário das Cidades, além de grandes obras na Capital, quando foi chefe do executivo municipal.

Força Popular

Na noite desta terça-feira (11), o tucano mostrou suas forças política e popular ao levar cerca de 2 mil pessoas na Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia (Amdepol), localizada na Avenida do CPA, em Cuiabá, em apoio à sua candidatura.

Segundo ele, trazendo indústrias para cá, já que o Estado é um dos maiores produtores de grãos e rebanho bovino, essa situação poderia ser revertida sensivelmente.

Ao final, o candidato a deputado estadual disse que seu maior patrimônio, ao longo de 30 anos de vida pública, é o eleitor. “Obrigado, Mato Grosso. Se eu voltar a receber esse voto de confiança, pode ter certeza que nós não iremos decepcionar” frisou Wilson.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *