http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/08/2fa2b4dd-f2d5-43fe-8d52-cff05826a42b.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, sábado, 17 de novembro de 2018

DEPOIMENTO

Suposto concorrente de João Arcanjo é ouvido por juiz

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Chico Ferreira

O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro retornou à 2ª Vara Criminal de Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (13), para audiência de justificação afim de prestar esclarecimentos ao juiz Geraldo Fidelis sobre uma possível ameça a Alberto Jorge Toniasso que é apontado como suposto concorrente de Arcanjo no jogo do bicho.

Segundo a denúncia apontados no boletim de ocorrência n. 2017.422963, Alberto Jorge Toniasso , no final do ano passado, teria sido ameaçado pelo genro e administrador das empresas de Arcanjo, Giovanni Zem Rodrigues.

Leia também – Arcanjo é ouvido pela Justiça sobre suposto retorno ao jogo do bichos

Durante a audiência, Toniasso explicou que na ocasião esteve no estacionamento do escritório do ex-bicheiro,  na Avenida do CPA, em Cuiabá e que estaria no local para se encontrar com um velho conhecido, mas que não sabia que Arcanjo era o dono.

Segundo Alberto, havia muitas pessoas lá. “Eles me pediram pra entregar a máquina, a máquina foi jogada no chão, máquina tipo de cartão, de fazer jogo. Tomei um tapa no rosto”, disse, alegando não se lembrar quem lhe desferiu o tapa. “Fiquei assustado, com medo. Baixei a cabeça e disse: olha, eu só estava tentando levar comida pra dentro de casa”, relatou a testemunha. 

Ele ressaltou que após o acontecimento, um suposto advogado o procurou, orientando-o a fazer um boletim de ocorrência, entretanto ele não queria, mas acabou sendo convencido pelo rapaz. Alberto afirmou ainda que não conhecia o ex-bicheiro pessoalmente e ficou sabendo dos fatos pela imprensa. “Primeira vez que estou vendo esse senhor na minha frente”, disse olhando para Arcanjo.   

 

 

 

 

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de setembro de 2018 às 16:43:32

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *