http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/06/167861.jpg

Campanha Unimed Natal
Cuiabá, domingo, 16 de dezembro de 2018

“Nunca teve um deputado estadual que investiu tanto em Guiratinga como Wilson Santos”, diz prefeito

ASSESSORIA

Karen Malagoli

O prefeito de Guiratinga (345 km de Cuiabá), Humberto Domingues (PSDB), conhecido como Bolinha, disse, em entrevista à Rádio Garça Branca, na manhã desta segunda-feira (16), que “nenhum deputado de Mato Grosso investiu tanto em Guiratinga como Wilson Santos”.

Wilson também participou da entrevista na emissora e cumpre agenda de campanha durante todo o dia no município.
Como secretário das Cidades, Wilson Santos destinou mais de R$ 2 milhões para pavimentação asfáltica dos bairros Tancredo Neves e Pôr do Sol, em todas as ruas que ainda não haviam sido contempladas com o benefício.

A obra de asfaltamento era um sonho antigo dos moradores, e que agora ganha realidade na administração do prefeito Bolinha.

Wilson Santos destacou o trabalho de excelência feito por Bolinha.

“Muitos fazem o asfalto, só a capa, né? O Bolinha está fazendo drenagem, e como a drenagem é muito cara, muitos prefeitos fazem asfalto sem drenagem. E o que o Bolinha está fazendo aqui é uma coisa para sempre”, frisou.
Wilson Santos elogiou o prefeito Bolinha pelo trabalho feito à frente da prefeitura.

“O Bolinha todas as vezes que esteve em nosso gabinete, como deputado Wilson Santos, como secretário Wilson Santos, ele foi pedir apoio para Guiratinga, e jamais de ordem pessoal”, comentou.

Wilson disse que sempre foi muito bem recebido pela população de Guiratinga, e que reeleito deputado estadual dedicará sua atuação na Assembleia Legislativa como carinho especial para o município, trazendo todo ano emenda para obras importantes para a cidade.

INDUSTRIALIZAÇÃO

Wilson voltou a reforçar sua bandeira para industrialização.

Durante a entrevista à Rádio Garça Branca, o deputado ressaltou que Mato Grosso é um dos Estados da Federação campeão em matérias-primas, como a produção de grãos, couro, madeira, entre outros.

Para minimizar um dos problemas sociais mais emblemáticos da última década no país, Wilson evidenciou a necessidade de atrair novas indústrias para gerar emprego e renda.

Ele destacou que com novas indústrias, o Estado consegue diminuir a fila do desemprego, um dos fatores que faz o pai, a mãe de família perder a dignidade.

O prefeito Bolinha destacou ao povo de Mato Grosso que apoia Wilson Santos à reeleição e que a população de Guiratinga deve votar no 45100. “Apoio quem nos ajuda”, observou.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *