http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/09/mayra-cardi-20092018075754480-1-e1537468653112.jpeg

TCE Campanha Radar 2018 Dez
Cuiabá, quarta, 19 de dezembro de 2018

GRÁVIDA

Grávida, Mayra Cardi se revolta e explica porque o seu 'umbigo' sumiu

R7

Reprodução

Casamento surpresa, doação de cachorro, umbigo que desaparece em fotos…

A ex-BBB e coach Mayra Cardi, grávida de quase nove meses, está farta de ser alvo de críticas nas redes sociais. Tanto é que foi para a web na manhã desta quarta-feira (19) para detonar seguidores que estavam questionando onde foi parar o ‘umbigo’ dela em recentes fotos postadas.

Esqueça o Wally. A discussão nas redes de Mayra é onde está o umbigo dela.

Internautas a acusaram de manipular tanto uma foto ao ponto de “retirar” o umbigo da imagem.  Mayra então resolveu desabafar, negou o uso de photoshop ou outros recursos de edição em suas fotos e soltou o verbo. “Tem uma galera que adora cuidar da minha vida. Uma menina comentou que eu mexi tanto em minha foto, que arranquei meu umbigo, que eu estou sem umbigo. Amor, eu estou sem umbigo na vida. Meu umbigo era pequeno e ele desapareceu. É isso. Literalmente desapareceu. Deus fez assim. Ele é pequenininho, a gravidez empurrou e ele sumiu”, disse ela nos Stories do Instagram.

A coach resolveu responder os haters para valer: “Agora, não entendo o porquê essa galera é tão amarga. Como nesta reta final estou bem antipática, não farei força nenhuma para guardar segredo do que penso. O que a pessoa ganha com isso? Ela não agrega na vida dela, nem na minha e na de ninguém. Que gente amarga, não consigo entender isso”.

Irritada, Mayra deu lição de moral nos críticos e disse que é maldade fazer isso com uma mulher em reta final de gravidez.  “Eu gostaria que você refletisse: ‘O que eu queria com este comentário imbecil?’, pense: ‘Ainda que fosse verdade, eu não tenho nada com isso, não estou acrescentando nada na vida dela e nem na minha’, ou ‘Por que será que sou assim, ruim?’ Pense nisso!”, continuou ela.

 “O que eu ganho destilando veneno na vida de uma mulher que está com 9 meses, perto de parir? E não é só comigo não, essas pessoas fazem isso o tempo inteiro. Que gente chata, o mundo está cheio de gente sem noção. Cheio de reis da verdade, de moralistas”

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de setembro de 2018 às 15:00:16
  • 20 de setembro de 2018 às 14:59:03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *