http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/09/aded7f463335513b9c6310fb34a8c15f.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, sábado, 17 de novembro de 2018

NEGÓCIOS

Shopping Estação Cuiabá confirma inauguração para 23 de outubro

VIVIANE PETROLI / MATO GROSSO AGRO

Divulgação

O Shopping Estação Cuiabá confirmou em suas redes sociais (confira aqui) a sua inauguração para o dia 23 de outubro. O mall faz parte de um conglomerado de shoppings administrados pela brMalls e conta com mais de 2.000 vagas de estacionamento e 48 mil m² de área locável. Localizado na Avenida Miguel Sutil, o empreendimento traz marcas inéditas para Mato Grosso como Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga.

O Shopping Estação Cuiabá tinha sua inauguração prevista inicialmente para o dia 04 de setembro, entretanto, de acordo com o empreendimento, a abertura foi adiada a pedido dos lojistas. Em nota a brMalls, administradora do empreendimento, explicou que “O adiamento foi definido para atender à solicitação dos lojistas e garantir que todos consigam finalizar suas obras para que a população de Cuiabá possa desfrutar de um mix completo de lojas, serviços e entretenimento”.

Além de marcas inéditas e as já presentes em Cuiabá, de renome nacional e local, como Avenida, C&A, Ditado Popular, Casas Bahia, Centauro, Riachuelo, Planet Park, Dom Manuel, Sushi Box, o Shopping Estação Cuiabá contará com o Taste Lab, um coletivo gourmet com foco na experiência do consumidor que reúne em mais de 2.000 m² 15 diferentes operações envolvendo, inclusive, chefs locais.

A entrega das chaves para os cerca de 240 lojistas ocorreu no dia 17 de maio. Na ocasião os futuros lojistas afirmaram que a decisão de abrir seu negócio no mais novo shopping da Grande Cuiabá era uma oportunidade de expansão.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *