http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/10/742aef3f9952a981df51421ad830939a-e1539285953734.jpg

Campanha Conciliação Prefeitura Out/18
Cuiabá, quarta, 17 de outubro de 2018

VEJA O VÍDEO

Vídeo mostra que motociclista morto em acidente disputava racha, diz delegado

GD

Reprodução

O motociclista João Paulo Queiroz Ferreira, 34, que morreu num acidente entre duas motocicletas na região do Distrito Industrial, em Cuiabá, participava de um racha com outro colega na madrugada desta quinta-feira (11).

A informação é do delegado Christian Cabral, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran),que agora tenta idenfificar o segundo envolvido no racha que foragiu do local.

Imagens gravadas por câmeras de segurança na região mostram a prática do racha. Agora, tais imagens irão ajudar no trabalho de investigação da Deletran. Veja vídeo no final da matéria.

João Paulo pilotva uma CB 1000, motocicleta que tem 125 cavalos de potência e mil cilindradas. De acordo com o delegado, o outro motociclista que participarava do racha estava em um veículo do mesmo modelo.

Consultas na internet mostram que a motocicleta usada por João, e que ficou totalmente destruída, tem preço sugerido a partir de R$ 40 mil.

Durante o racha, João Paulo bateu em uma motocicleta pilotada por Juvenal Gomes Barbosa. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC). Não há informações sobre seu estado de saúde. 
 

O acidente

 João Paulo morreu na hora e teve o corpo arremessado vários metros do local da batida

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 4h32, no Distrito Industrial. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil. A suspeita é que os dois seguiam em alta velocidade quando colidiram. Um dos veículos, uma moto de alta cilindrada, pegou fogo.

Com a pancada, o corpo de João Paulo foi lançado a cerca de 150 metros do local do acidente. Ele morreu na hora, sem chances de ser socorrido.

Já o outro motociclista ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O trânsito na região ficou comprometido resultando em lentidão, pois o óleo dos veículos ficou espalhado sobre a pista.

 

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de outubro de 2018 às 15:29:14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *