http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/10/detran-coxipo_josé-medeiros.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, sábado, 17 de novembro de 2018

SERVIÇO SUSPENSO

Detran fecha unidade que funciona há menos de 2 anos no Coxipó

GD

José Medeiros

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) do Coxipó, terá atividades encerradas nesta sexta-feira (19). Isto porque, de acordo com o presidente da autarquia, José Eudes Machado, houve um reajuste no valor do aluguel, hoje de R$ 13 mil. A unidade funcionava há pouco menos de 2 anos.

“O proprietário nos comunicou que para a renovação do contrato de aluguel haveria um aumento de valor, que poderia chegar a R$ 20 mil mensais. No entanto, não podemos arcar com esse reajuste fora dos índices inflacionários”, explicou.

De acordo com a assessoria, a demanda da região deve ser absorvida pelas unidades da Galeria Itália, no Jardim das Américas, e de Carga Pesada, no Distrito Industrial.   

Na Galeria Itália, o motorista tem disponível os serviços de emissão de licenciamento anual (CRLV), emissão de taxas, abertura de processos de veículos, comunicação de venda e emissão de certidão. Todos os serviços relacionados à habilitação, recurso de multas, restituição de taxas e identificação do condutor, no horário das 12h às 18h.   

Já na unidade localizada no Distrito Industrial, os serviços são para: emissão de licenciamento anual (CRLV), emissão de CRV, abertura de processo de veículos, emissão de taxas, comunicação de venda, emissão de certidão e vistoria veicular. Recurso de multas, restituição de taxas e identificação do condutor, todos também no horário das 12h às 18h.   

Remanejamento 

Funcionários e equipamentos utilizados na unidade do Coxipó serão remanejados para a nova unidade que funcionará no Shopping Estação Cuiabá, a partir do dia 23 de outubro (terça-feira). 

A unidade funcionará das 12h às 18h de segunda a sexta-feira, na Avenida Miguel Sutil, nº 9.300, bairro Duque de Caxias. Assim como nas demais unidades, no Shopping Estação Cuiabá serão oferecidos todos os serviços relativos aos veículos, habilitação e protocolo.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de outubro de 2018 às 15:41:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *