http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/10/668397_bruno_gagliasso_e_ele_vai_comemorar_na_peca_do_irmao_um_quase_gagliasso_leva_para_o_palco_os_bastidores_da_fama_g.jpg

Al Campanha Novembro
Cuiabá, segunda, 19 de novembro de 2018

APÓS BRIGA

Bruno Gagliasso resolve se afastar de vez do irmão

R7

Wallace Barbosa

Bruno Gagliasso escolheu o lado que pretende ficar na briga envolvendo a sua mulher, Giovanna Ewbank e o cunhado, o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso.

Após Thiago publicar nas redes sociais trechos de uma discussão com Giovanna via WhatsApp, Bruno resolveu se afastar do irmão.

Parou seguir Thiago nas redes sociais e pretende se manter distante do caçula da família.

Além de dar “unfollow” no irmão, Bruno fez uma linda declaração de amor para Giovanna.

Publicou um trecho de uma música dos Tribalistas em homenagem à amada.

“Ao meu amor…Você é assim/ Um sonho pra mim/ E quando eu não te vejo/ Eu penso em você/ Desde o amanhecer/ Até quando eu me deito/ Eu gosto de você/ E gosto de ficar com você/ Meu riso é tão feliz contigo/ O meu melhor amigo é o meu amor/ E a gente cantar/ E a gente dançar/ E a gente não se cansa/ De ser criança/ A gente brincar….. Te Amo! Obrigado”, escreveu o ator.

Na noite de terça (23), após deixar de seguir o irmão no Instagram, Bruno usou as redes para pedir mais amor. “Só o amor salva…o AMOR”, postou o pai de Titi.

Fontes ligados ao ator dizem que Bruno ficou arrasado com a postura de Thiago ao expor a família desse jeito e não pretende falar com ele tão cedo. Está chateado, quer manter distância.

A briga no clã dos Gagliasso começou quando Thiago decidiu expor parte de uma discussão que teve com Ewbank, em sua conta no Instagram. A discussão teria sido iniciada por divergência política entre a apresentadora e o irmão do também ator Bruno Gagliasso. Thiago então publicou um print da mensagem que recebeu da cunhada através do WhatsApp. No texto, a mãe de Titi acusava Thiago de viver com o dinheiro que o irmão fazia trabalhando na TV.

Após toda a polêmica, Thiago ainda seguiu mandando indiretas para o irmão e a cunhada.

“A paz de quem escreveu uma peça (‘Um Quase Gagliasso’)… e fez acontecer sem precisar da tal da Lei… Obrigado as empresas que me apoiaram”, disparou ele, se referindo à Lei Rouanet. Ele ainda compartilhou uma frase: “um pássaro sentado em uma árvore nunca tem medo que o galho quebre, porque sua confiança não está no galo, mas nas suas próprias asas. Sempre acredite em você”.

O ator também disse que ‘Gagliasso’ é o sobrenome da ‘mãe dele’, deixando no ar o rompimento com o irmão famoso.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *