http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/10/teto.png

Al Campanha Novembro
Cuiabá, segunda, 19 de novembro de 2018

RECÉM INAUGURADO

Parte do teto do Shopping Estação Cuiabá desaba e afeta mostra milionária

HIPER NOTÍCIAS

Reprodução

Inaugurado nesta terça-feira (23), o Shopping Estação Cuiabá já apresenta problemas estruturais e prejuízos para expositores. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o vazamento de água no teto, que inundou parte da praça de alimentação e o espaço da Casa Cor deste ano.

Conforme informações, a água veio de um hidrante usado indevidamente e que ficou com a mangueira vazando. A equipe do empreendimento não conseguiu conter a água e parte do teto da Casa Cor MT desabou e provocando um alagamento em todos os ambientes.

Devido ao imprevisto, o lançamento do evento de decoração que aconteceria neste dia 25, foi adiado para 30 de outubro.

Anunciado como o maior centro de compras da Capital, o  empreendimento ocupa 131 mil m², com estacionamento que abrigará mais de 2 mil vagas, sendo mais de 1.600 cobertas. O centro de compras terá 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), divididos em três pisos, com sete salas de cinema, sendo 2 VIPS, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games, academia outdoor, um inovador food hall e alameda de serviços. O shopping ainda traz como diferencial o primeiro pet park fixo da capital e um palco para atrações, além de dois parques infantis.

A assessoria do shopping foi procurada e informou que a equipe de manutenção realizava um procedimento de rotina, quando houve o incidente que prejudicou o espaço da Casa Cor.

Explica que o empreendimento está tomando todas as providências para que o lançamento da Casa Cor seja realizado o mais rápido possível.

Confira nota do Shopping

O shopping informa que na madrugada do dia 23 de outubro realizava um procedimento de rotina quando ocorreu um incidente, prejudicando o andamento das obras da Casa Cor MT. Devido ao ocorrido, o coquetel de inauguração e a abertura oficial da mostra, que ocorreriam nos dias 25 e 26 de outubro, foram adiados para 30 de outubro.

O empreendimento explica que toma as providências necessárias para que o evento aconteça o mais breve possível. 

Veja o vídeo:

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de outubro de 2018 às 16:54:30
  • 24 de outubro de 2018 às 14:48:23

Uma resposta para “Parte do teto do novo shopping desaba”

  1. Cesar Saldanha disse:

    O shopping é tão grande, que nem me lembro de ter visto essa notícia por lá, tornasse risível falar que desabou o teto do Shopping. São várias lojas em 3 ou 4 pisos. Deve ter sido um pequeno caso a parte, mas não interfere em nada na inauguração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *