http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/10/Daniel1-1110x740.jpg

Campanha Violência Contra Mulher
Cuiabá, terça, 26 de março de 2019

FATALIDADE

Emprestado pelo São Paulo ao São Bento, meia Daniel é assassinado em Curitiba

ESTADÃO CONTEÚDO

Reprodução

 O meia Daniel, que era jogador do São Paulo e estava emprestado ao São Bento, de Sorocaba, morreu assassinado neste domingo, em Curitiba.

Daniel, de 24 anos, foi revelado pelo Cruzeiro, mas teve destaque no Botafogo. O jogador foi contratado pelo São Paulo no fim de 2014, mas não teve oportunidade por causa de uma lesão. Acabou emprestado para a Ponte Preta para a disputa do Campeonato Paulista, mas também não teve bom desempenho. Em dez jogos, não fez gol e atuou em apenas cinco partidas como titular.

No ano passado, o atleta atuou pelo Coritiba durante o Campeonato Brasileiro. O jogador voltou a se machucar e só jogou nas rodadas finais. O time de Curitiba foi rebaixado e Daniel voltou para o Morumbi.

Com 16 partidas oficiais pelo tricolor paulista (duas em 2015 e 14 no ano seguinte), Daniel não teve espaço com o técnico Diego Aguirre este ano e acabou emprestado em junho para o São Bento. 

(Com Agência Estado)


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de outubro de 2018 às 14:47:09

Uma resposta para “Daniel, ex-meia do São Paulo é assassinado em Sorocaba”

  1. João do CPA disse:

    Não entendi a reportagem do Estadão. O jogador morreu assassinado e a reportagem revela o fracasso do rapaz como jogador, será que é por isso que ele morreu? A reportagem não diz em que bairro foi morto, por qual motivo, foi facada, tiro, pedrada? Já prenderam alguém? Há suspeito? O que diz a polícia? Realmente, o jornalismo nosso anda muito fraco….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *