http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/10/26351ec5f7c08647c0b284407c30ef43.jpg

Al Campanha Novembro
Cuiabá, segunda, 19 de novembro de 2018

GRANDE DUELO

Palmeiras e Boca Juniors decidem vaga para a final da Libertadores

R7

Cesar Greco

Palmeiras e Boca Juniors decidem nesta quarta-feira (31) a segunda vaga para a final da Copa Libertadores 2018 no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília), e ver quem pegará o River Plate-ARG na decisão.

No jogo de ida, em Buenos Aires, na última quarta-feira (24), o Boca Juniors saiu na frente, ao vencer por 2 a 0, com gols de Benedetto, nos minutos finais. Com esse resultado, o Palmeiras precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão para a disputa por pênaltis ou de uma vitória por três gols de diferença para avançar à final. O Boca pode perder por um gol de diferença que ainda assim garante vaga na final. Se marcar um gol, o time argentino pode ainda perder por dois gols de diferença.

Para a partida desta noite, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não confirmou a escalação. Mas o treinador não poderá contar com o lateral direito Marcos Rocha, o volante Jean e o meia Hyoran, lesionados. O centroavante Borja, artilheiro do time e da Libertadores com 8 gols, é dúvida e poderá ser substituído por Deyverson no time titular. 

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *