http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/11/dbff588a8d99f6db3b201a0653a00d36.jpg

Campanha Shopping Popular
Cuiabá, segunda, 19 de novembro de 2018

CRUELDADE

Homem joga álcool em filha para tentar matá-la e incendeia residência

OLHAR DIRETO

Reprodução

Um homem de 42 anos, identificado como J.M.S.M., foi preso na madrugada desta quarta-feira (7) em Cuiabá, após atear fogo em sua residência no Bairro Doutor Fábio II e jogar álcool em sua filha de 20 anos, identificada como D.C.S.M., para tentar matá-la, mas foi impedido pela madrasta da jovem. Ao ser preso, o homem ainda ameaçou sua filha e sua companheira de morte.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h50 de hoje (7) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio, com utilização de fogo, no bairro Doutor Fábio II.

Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu pai teria jogado álcool em seu corpo e tentou matá-la. O homem foi impedido por sua esposa, madrasta da vítima, uma mulher de 32 anos identificada como M.J.V.S.

A jovem fugiu da casa e, momentos depois, o homem utilizou o galão de álcool e ateou fogo em sua residência. Dentro estavam a esposa dele e seus dois filhos menores. Todos saíram sem ferimentos e o suspeito fugiu em um Chevrolet Corsa prata.

A PM conseguiu localizar o suspeito no carro, que ao avistar a polícia, acelerou o veículo. Os militares iniciaram a perseguição e efetuaram quatro disparos contra os pneus do Corsa, fazendo com que o suspeito parasse o veículo.

O homem então foi preso e durante o trajeto á delegacia ameaçou as vítimas, dizendo que iria “acabar com a vida delas”. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater o incêndio.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de novembro de 2018 às 15:46:12
  • 7 de novembro de 2018 às 12:33:29

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *