http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/11/dbff588a8d99f6db3b201a0653a00d36.jpg

Al Campanha Novembro
Cuiabá, segunda, 19 de novembro de 2018

CÁRCERE PRIVADO

Mulher e filho são mantidos reféns pelo ex-marido

Repórter MT

Reprodução

Uma mulher de 24 anos e seu filho foram mantidos em cárcere privado pelo ex-marido durante cinco dias, em uma casa no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. Ela conseguiu ser resgatada apenas na segunda-feira (5), após relatar a situação a uma amiga pelo Facebook, que acionou a Polícia Militar. A vítima relatou que foi constantemente agredida e ameaçada de morte pelo homem, que não teve identidade revelada.

Quando a PM chegou ao local encontrou a vítima conversando com a amiga pela janela da casa. Para resgatar a jovem e a criança, os policiais tiveram que arrombar o portão, que estava trancando com um cadeado.

Ela contou aos policiais que estava encarcerada desde quarta-feira passada, quando levou seu filho para visitar o pai, seu ex-marido, na casa dele no bairro Doutor Fábio 2.

A jovem ressaltou que conseguiu entrar em contato com a amiga pelo Facebook depois que o ex-marido saiu para comprar mantimentos. Ela disse que durante os dias em que esteve presa foi agredida e sofreu constantes ameaças de morte.

A PM fez rondas pelo Doutor Fábio 2 e região para tentar localizar o ex-marido, mas ele não foi encontrado. Aos policiais, jovem também informou que possui medidas protetivas contra o homem, “que não aceita o fim do relacionamento”.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de novembro de 2018 às 10:15:05
  • 7 de novembro de 2018 às 08:39:16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *