http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/11/9cfc4e4aa6ba74d90cac16750f83a996.jpg

Campanha Shopping Popular
Cuiabá, segunda, 19 de novembro de 2018

GRAMPOS ILEGAIS

Cabo Gerson irá trabalhar no Comando Regional da PM em VG

VG Notícias

Alair Ribeiro

O cabo da Polícia Militar, Gerson Corrêa Júnior começa a trabalhar nesta quinta-feira (08.11) no setor administrativo da sede do Comando Regional 2 (CR2), localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Cabo Gerson está preso em regime semiaberto desde o último dia 06 deste mês, por decisão do juiz Marcos Faleiros, titular da 11ª Vara Criminal de Cuiabá e do Conselho de Sentença (formado por quatro coronéis da Polícia Militar). 

Gerson foi levado para a unidade do CR2 na noite dessa quarta-feira (07.11) por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam).

Conforme o comandante do CR2, Marcos Sovinski, as funções do cabo serão definidas ainda nesta quinta. “Não irá ficar no 4°Batalhão, pois eu prefiro que ele fique no CR2. É mais útil para mim, estou precisando de gente na administração lá”, declara Sovinski.

As determinações ocorreram após Gerson descumprir medidas cautelares. Segundo o Ministério Público Estadual (MPE), Gerson violou as medidas cautelares ao sair de sua residência e ir no período noturno, na data de 30 de agosto deste ano, à casa de shows Malcom Pub, em Cuiabá. Em um primeiro momento, o militar negou ter descumprido a cautelar, mas depois confirmou ter violado a medida judicial, após imagens dele na casa noturna serem divulgadas.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de novembro de 2018 às 08:54:10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *