http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/11/Bolsonaro-5973-1-1-868x644.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, segunda, 19 de novembro de 2018

POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro volta a Brasília na 2ª feira para continuar agenda transição

PODER 360

Sérgio Lima

A agenda do presidente eleito Jair Bolsonaro em Brasília será retomada na 2ª feira (12.nov.2018). O embarque está previsto para as 7h, no aeroporto do Galeão, no Rio. A agenda ainda não foi fechada.

Na 2ª, Bolsonaro deve se reunir com a deputada Tereza Cristina (DEM-MS), indicada para o Ministério da Agricultura. O objetivo do encontro é chegar definir a estrutura que a atual presidente da FPA (Frente Parlamentar Agropecuária) da Câmara dos Deputados deve assumir.

Áreas como pesca e agricultura familiar devem ser incluídas no ministério da única mulher entre os ministros indicados por Bolsonaro. A tendência é que não haja fusão com o Ministério do Meio Ambiente.

Já na 4ª feira (14.nov), está previsto encontro de Bolsonaro com os 27 governadores eleitos e reeleitos. Além de receber demandas e sugestões dos Estados, o presidente eleito deve apresentar uma proposta de pacto federativo, que inclui programas de desestatização e desburocratização da máquina pública.

O encontro deve ser realizado no Centro Internacional de Convenções de Brasília com a presença do economista Paulo Guedes, indicado para o superministério da Economia (Fazenda, Planejamento e Indústria, Comércio Exterior e Serviços).

(com informações da Agência Brasil)

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de novembro de 2018 às 14:11:22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *