http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/11/3b65fb40001005a5a59a69c51df25a72.jpg

Unimed Maio
Cuiabá, terça, 21 de maio de 2019

CONTAS ATRASADAS

Pedro Taques atrasa pagamento de salários e servidores do governo ficam sem dinheiro

GAZETA DIGITAL

Alair Ribeiro

Servidores do Estado que esperavam o pagamento dos salários de outubro no dia 10 deste mês ainda estão no aguardo para que o dinheiro cai em suas contas nesta segunda-feira (12). Somente servidores aposentados e pensionistas que receberam na última sexta-feira (9).

Com isso, a expectativa é que os valores sejam depositados ainda nesta segunda-feira levando-se já que que dia 10 foi no sábado.

Servidores estão de olho e preocupados já que as contas atrasadas não esperam. Alguns já estão prontos para colocar a boca no trombone. Até o momento, não há nenhum comunicado oficial, por parte do governo, sobre a situação. 


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de novembro de 2018 às 14:32:28

4 respostas para “Pedro Taques atrasa pagamento de salários e servidores do governo ficam sem dinheiro”

  1. BETHE ROCHA disse:

    Desde que entrei no governo em 2004, nunca meu salário atrasou desta forma. Neste atual não tivemos reajuste das perdas salariais, antigamente recebíamos no dia 30 de cada mês, nosso 13 salario era pago em dezembro. Nossas estradas eram pavimentadas, haviam menos buracos nas ruas e avenidas. Estudei muito para receber o meu atual salario e por isso sou punida com o atraso do mesmo, como se não houvem despesas e contas à serem pagas. Sou pontual e honesta com meus credores e agora terei que buscar acordos bancários para honra-los. O atual governador não teve a menor competência para atuar.

  2. MANOEL disse:

    Ta putinho taques porque perdeu a reeleição. Ainda bem né. Mais quatro anos seria um pesadelo

  3. Luana disse:

    Engraçado, foi só perder as eleições para o dinheiro acabar né pedrinho?

  4. SEBASTIÃO ALMEIDA disse:

    Será possível que o servidor é obrigado a ser o bode expiatório desse governo todos os meses. Ninguem aguenta mais essa situação de desrespeito…Nós trabalhamos o mês inteiro, somos Pais e Mães de família e merecemos um pouco de respeito. Ja disseram que o dinheiro está separado para o pagamento. E porque não pagam ?…Daqui a pouco o senhor Governador irá colocar a culpa da 3ª Guerra Mundial na conta do servidor Público Mato-grossense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *