http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/03/eduardo-botelho.jpg

Shopping Dia dos namorados
Cuiabá, terça, 21 de maio de 2019

ASSEMBLÉIA ISENTA

Botelho não manifesta apoio a candidatos da Associação Mato-grossense dos Municipios

OLHAR DIRETO

Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), anunciou, por meio de nota, que não irá manifestar apoio a nenhum dos candidatos à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Conforme o parlamentar, embora seja defensor ferrenho de melhorias aos municípios, entende que esse posicionamento é a melhor forma para deixar os prefeitos à vontade para escolher o candidato que tenha as melhores propostas para representar os municípios. A eleição da AMM será no próximo dia 07. Concorrem ao pleito o atual presidente Neurilan Fraga e o prefeito de Araguainha, Silvio José de Moraes Filho.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de novembro de 2018 às 14:48:44
  • 26 de novembro de 2018 às 14:47:45

Uma resposta para “Botelho não manifesta apoio a candidatos da Associação Mato-grossense dos Municipios”

  1. Gostaria de saldar a todos deputados que estiveram ate 2018 e os que vão estar para os próximos 4 anos, que olhem mais pala SAÚDE PÚBLICA, ajudem o governador melhorar os hospitais de convênio isso é muito importante para vida de um ser humano. SAÚDE É VIDA E VIDA NÃO SE COMPRA.
    Quero parabenizar o deputado Eduardo Botelho por mais uma reeleição estou apostando em sua capacidade de Legislar Parabéns. Olha para o povo mas carente faça algo que possa melhorar vidas de pessoas que muito precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *