https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/12/9bb1958586fd0fc194207d8ae57c83d8.jpg

SALVA PELA PM

Cantora gospel tenta se jogar de viaduto da Sefaz após ex espalhar que fizeram sexo

Reprodução

Uma cantora gospel da Assembleia de Deus, de 28 anos, ameaçou se jogar do viaduto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), em Cuiabá, na noite de terça-feira (12).

Ao ser salva por uma equipe da Polícia Militar, a vítima disse que passava por problemas emocionais, após um ex-namorado espalhar boatos para membros da igreja de que eles fizeram sexo, o que é proibido pela igreja antes do casamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu às 23h. Testemunhas acionaram a PM após verem a mulher em cima do viaduto chorando e ameaçando se jogar.

Os policiais chegaram no local e tiraram a vítima da mureta do viaduto. Ela foi levada para a base da PM onde conseguiu se acalmar.

Ainda conforme o B.O., os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que a motivação seria o vazamento de fotos íntimas da mulher, porém, a informação não foi confirmada.

Peça ajuda

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

5 comentários em “Cantora tenta se jogar de viaduto após briga com ex”

  1. Mauladio disse:

    Parece que Jefino nunca léu a Bíblia,
    Bem podemos dizer pela graça e misericórdia de Deus ela teve outra chance.

  2. Erminia disse:

    E um fato muito triste,mas realmente sexo antes do casamento e proibido pela biblia e e pra todos nao so para pesdoas q participam da igreja evangelica a biblia e uma so.tanto catolica como evangelica.

  3. Juliano Dias disse:

    Olha ja estou irritado com essa palhacada ,o verdadeiro cristao mesmo quando ele peca ele se arrepende e busca em cristo jesus perdao e nao tenta se matar , tem o eterno tenha misericórdia dela

  4. Ivanuza Silva disse:

    Que tudo se resolva , e que ela fica bem, e segue a vida dela..

  5. Jefinho disse:

    primeiramente essa mulher ta é tirando , ela nem tem Deus no coração , porque se não ela nem pensaria em tirar a própria vida , e outra se ela quisesse morrer de verdade ela teria pulado ok? tem outra também transar não é vergonha e nem pecado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais