http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/11/JACARE-NO-PARQUE.jpg

Campanha para todas as mulheres - Unimed
Cuiabá, quinta, 21 de março de 2019

VIROU ROTINA

Jacaré é visto novamente na pista de corrida do Parque das Águas

GAZETA DIGITAL

Reprodução

O jacaré do Parque das Águas, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, foi filmado novamente atravessando a pista de caminhada do local. O vídeo foi publicado nas redes sociais e teve mais de 10 mil visualizações. No entanto, não se sabe a data do registro.

Nas imagens, é possível ver o animal rastejando, enquanto algumas pessoas observam de perto entusiasmadas. “É bem Mato Grosso”, diz um homem. Algumas pessoas riem e fazem fotos. 

Nos últimos dias, o animal tem feito algumas aparições em locais movimentados no entorno do parque. Ele já foi flagrado atravessando a faixa de pedestres da avenida em frente ao Parque das Águas. No dia 20 de novembro, foi capturado pelo Corpo de Bombeiros próximo a um supermercado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). 

Os funcionários do parque foram treinados para reforçar a segurança e orientar que os transeuntes não cheguem perto do bicho ou joguem pedras. Cobras e capivaras também são vistas constantemente pelo local.  

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Celso tá tão famoso que não pode nem fazer a sua caminhada em paz. É o preço da fama… Vídeo da @thaisefigueiredo #SomosTodosCelso #NãoPertubeCelso

Uma publicação compartilhada por XÔXO (@xomanoquemoralogoali) em 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *