http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/12/RAFAEL-ILHA.jpg

AL Quem Conhece, Reconhece - Janeiro 19
Cuiabá, quinta, 17 de janeiro de 2019

MILIONÁRIO

"Esperei seis anos por essa chance e consegui", comemora Rafael Ilha

R7

Edu Moraes/Record TV

Rafael Ilha realizou dois sonhos de uma vez só: conseguiu a chance de participar de A Fazenda e, mais do que isso, faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim que deixou o reality show, o cantor comemorou o feito ao lado da família. 

“Esperei seis anos por essa chance e consegui”, comemorou. Isso porque o ex-Polegar já vinha tentando participar de outras edições do programa. Na edição de 2017, ele chegou a ser anunciado como peão substituto, mas acabou não tendo a chance de entrar no jogo. A oportunidade, no entanto, veio no ano seguinte. 

Tanta expectativa fez com que Ilha se mostrasse preparado para o que viria a enfrentar. 

— O grande diferencial foi que eu comecei a jogar desde o primeiro dia. Todos os outros jogadores começaram a perceber que era um jogo depois de 30, 45 dias. E eu fui muito focado no jogo, nas provas também. Eu fui pra cima.

Dentro do confinamento, Rafael destacou que acreditava que poucos peões seriam capazes de tirar o prêmio dele. “Meus principais adversários foram Nadja, que foi expulsa, e a Gabi Prado, mas acho que ela foi dando um tiro no pé”, defendeu. 

Ilha destacou que segurar o emocional foi a parte mais difícil da experiência. Em especial, ele entregou, a distância da mulher, Aline Kezh, com quem já havia participado do Power Couple Brasil

Para o prêmio de campeão de A Fazenda, o cantor já começa a fazer planos, que inclui investir na educação dos filhos, comprar um apartamento para cada um e um carro para a mãe. “Há muito tempo, na época que eu era um ‘droga dependente’, eu acabei com o carro dela fugindo da polícia e nunca mais tive a oportunidade de repor esse carro. E eu prometi pra ela: ‘Mãe, um dia eu vou ter e vou te devolver esse carro’. E vou fazer isso”, festejou.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de dezembro de 2018 às 18:01:36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *