http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/12/whatsapp-image-2018-12-12-at-15.27.53.jpeg

AL Quem Conhece, Reconhece - Janeiro 19
Cuiabá, quinta, 17 de janeiro de 2019

RECEITA

Empresária cria ‘cãonetone’ e receita teve aprovação

G1

Sabrina de Paula Oliveira/ Arquivo pessoal

Uma empresária de 32 anos, que tem um buffet de comida natural para cães, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, criou receitas de panetone para cachorro neste Natal. Sabrina de Paula Oliveira faz “cãonetones” nos sabores de damasco, maçã e banana, e frango com cenoura. Os preços variam de R$ 10 a R$ 13.

De acordo com Sabrina, ela desenvolveu panetones com base nos bolos de aniversário que ela faz.

“Tentei inovar. Sempre compramos panetone e o cachorro fica olhando, então decidi fazer algo para eles também. Os panetones não contêm açúcar e nem sal, são naturais”, contou.

A ideia de comidas naturais surgiu inspirada no cachorro dela, chamado ‘Boris’, e após repercussão de uma festa que fez para o cachorro, um bull dog francês, decidiu montar o buffet.

Segundo a empresária, Boris provou e aprovou o panetone antes dela começar as vendas.

“Fiz um para o meu cachorro e ele comeu muito rápido. O Boris sempre experimenta as receitas e é ele quem aprova ou desaprova. Investi nisso, pois percebi que a alimentação natural ajudou no tratamento dele, que tinha dermatite”, explicou.

Sabrina disse que já tem mais de 150 encomendas de “cãonetones” e encerrou os pedidos para este ano.

“Gosto de tudo caseiro, não trabalho como uma empresa grande, as receitas são preparadas em casa mesmo, então não posso pegar muitos para fazer”, disse.

Para os cachorros que já são clientes fiéis de Sabrina, ela disse que, na compra de um “cãonetone”, o cachorro tem direito a outro para dar de presente a alguém.

“Depois de estudar e pesquisar sobre essa culinária, percebi que isso ajuda a trazer mais saúde para o cachorro. Faço tudo isso por amor aos animais”, pontuou.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de dezembro de 2018 às 10:50:01
  • 16 de dezembro de 2018 às 22:39:35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *