http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/10/0f870c0590588b8cbd220d70cdb034b7.jpg

AL Perto de Você - Janeiro 19
Cuiabá, quinta, 17 de janeiro de 2019

GOVERNO MENDES

Mauro Mendes define mais seis secretários em sua equipe

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Ednilson Aguiar

O governador eleito de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), anunciou mais seis nomes que irão compor o secretariado de sua gestão a partir do dia 1° de janeiro de 2019.

Na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) assumirá a servidora Rosamaria Ferreira de Carvalho; na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), a advogada Mauren Lazzaretti; na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), o procurador Rogério Gallo; na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), o atual secretário de Governo de Várzea Grande, César Miranda; e na Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer (Sectel), o deputado estadual Allan Kardec (PDT).

Além deles, Mauro já havia definido os nomes de Marioneide Angélica Kliemaschewsk (Educação); do vereador Gilberto Figueiredo (Saúde); do empresário Mauro Carvalho (Casa Civil); do empresário Mauro Carvalho; do engenheiro Marcelo Oliveira, o Marcelo Padeiro (Infraestrutura); e do delegado Alexandre Bustamante (Segurança).

A definição se baseou em critérios que atendem ao interesse público, como a capacidade técnica, conhecimento setorial e também o perfil proativo.

“Todos esses nomes possuem experiência, serviços prestados e tem conhecimento profundo dos setores que irão gerir. Além disso, são pessoas competentes e com vontade de mudança”, afirmou.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *