Morre, aos 58 anos de idade, o radialista Ubiratã Braga, ‘inventor’ do Cadeia Neles

O radialista Ubiratã Braga, 58 anos, que iniciou sua carreira na rádio A Voz do Oeste, foi encontrado morto pela filha no sofá de sua casa, na noite de terça (08).

A filha do comunicador acredita que o pai pode ter sofrido um infarto fulminante, no entanto, os detalhes sobre o que pode ter causado a morte de “Rai Bira”, como era chamado por familiares e amigos, não foram divulgados.

Ubiratã era conhecido por ser um profissional comprometido com o ofício de informar bem e por seu jeito amigável no trato com todos. Em um depoimento no Facebook, um colega de trabalho o descreve como “um ser humano extraordinário, simples, capaz, eficiente, sem contar seu amor pela vida”.

O radialista foi servidor da Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) durante muito tempo, além de contribuir com diversas emissoras de rádio da Capital, participando como convidado de programas políticos, econômicos e esportivos.

Na TV Vila Real, antiga TV Gazeta/Record, deu a ideia para o nome de um dos programas mais populares da TV de MT, “Cadeia Neles”. Atualmente, estava trabalhando no programa ‘Chamada Geral’, apresentado por Lino Rossi, na Mega FM. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *