Cinco são presos por tentar roubar condomínios

Cinco rapazes são suspeitos de planejar o assalto em três condomínios de luxo da Capital, na estrada de Chapada dos Guimarães, a MT-251, no final do ano passado. A tentativa, porém, foi frustrada antes mesmo de ser iniciada, quando câmeras de segurança flagraram a aproximação dos suspeitos.

As informações apontam que, dos cinco rapazes, dois estavam armados. A câmera os flagrou quando eles se aproximaram do Condomínio Mônaco pelos fundos.

Caminhando ao lado do muro, eles caminharam rumo ao Condomínio San Marino. Assim que notou a presença dos rapazes, que passaram pelas câmeras tapando os rostos, a portaria acionou a seguradora e a polícia militar.

Além disso, policiais residentes dos condomínios também foram acionados para ajudar na segurança do local. Quando a polícia chegou, os suspeitos já tinham fugido.

Antes da polícia chegar, um dos moradores, que também é policial, foi até os fundos do condomínio, onde há um matagal, e disparou dois tiros para cima, com o objetivo de dispersar os rapazes. Para garantir, os moradores também usaram um drone para sobrevoar o local e constatar que nenhum dos suspeitos havia permanecido ali.

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos fugiram rumo ao mercado Atacadão. Os condomínios, por serem vizinhos, costumam trabalhar juntos nestes casos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *