PM prende casal com produtos roubados da loja de Ronaldinho

O casal Altair Moreira da Silva Monteiro, 31 anos, e Solanyara Angélica Pereira Guimarães, 29 anos, foram presos pela Polícia Militar ao serem flagrados com relógios e joias furtados da empresa 18K Ronaldinho Comercio e Participações, que pertence ao ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

A prisão aconteceu após testemunhas flagrarem a comercialização de relógios no Posto Amazônia, na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (15). A dupla que vendia os produtos estavam com 20 relógios e afirmou ter pego os produtos com Altair, como forma de pagamento por serviços prestados.

Ao localizar Altair em sua casa, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, os militares encontraram mais produtos. Ao ser questionado, ele o homem respondeu que era sócio da empresa 18k Ronaldinho e que também teria pego os produtos da loja como forma de pagamento de serviços prestados.

Altair declarou ainda que havia uma mala com sua esposa, Solanyara, no Bairro Areão, com outros produtos. A Polícia Militar prendeu o casal por furto e apreendeu o total de 148 relógios da marca, 80 brincos, quatro anéis, 125 correntes, um computador i’Mac e um Macbook. Todos os produtos foram furtados da empresa.

O caso

De acordo com o site Sucesso Networking Marketing, o crime aconteceu no dia 30 de dezembro, quando Altair invadiu a empresa num período de recesso e furtou as mercadorias. A sede da empresa é localizada na cidade de Barueri, em São Paulo. A marca também tem quiosques em shoppings e vende seus produtos pela internet.

Segundo informações, Altair teria sido contratado para serviços de tecnologia e desenvolvimento da marca, mas furtou as mercadorias ao saber que seu contrato seria rescindido. O crime foi flagrado por câmeras de segurança e um boletim de ocorrência foi gerado.

“O que se sabe de fato, é que Altair era responsável pelo TI da empresa e estava responsável por criar e implantar o programa de gestão da rede. No entanto, o programa apresentava inúmeras falhas e após várias tentativas, a 18k Ronaldinho, decidiu trocar o fornecedor. Não aceitando a decisão da empresa, resolveu deliberadamente, entrar na empresa e furtar produtos, equipamentos, além da tentativa de sacar valores da empresa na plataforma Pag Seguro”, informou o site Sucesso Networking Marketing.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *