Em vídeo, bandido confessa latrocínio e afirma: ‘Dei dois tiros’

Em vídeo, o bandido Elian Silva Bispo de Campos, 18 anos, confessou ser o autor dos tiros que mataram Adriano Figueiredo de Oliveira, durante assalto no lava jato Pantanal, no Bairro Consil, em Cuiabá, na manhã da última terça-feira (15).

As declarações do criminoso foram dadas na noite de quarta-feira (16), quando ele foi preso em uma quitinete no bairro Jardim Florianópolis, também na Capital

“Ele reagiu pegando pedra. Dei dois tiros”, disse o criminoso, enquanto era entrevistado por um policial.

Também participaram do assalto José Igor Rodrigues dos Santos, também de 18 anos e Pablo Augusto Almeida, de 26 anos. Pablo chegou a ser preso no dia do crime, mas conseguiu fugir algemado de uma viatura da Polícia Civil. Ele foi recapturado em uma casa no Bairro Residencial São Benedito, em Várzea Grande, no mesmo dia das prisões dos comparsas.

Veja o vídeo

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário Adriano Figueiredo reagiu ao assalto ao tentar jogar uma pedra nos bandidos, que revidaram atirando.

Adriano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. 

O bando tinha invadido um lava jato no Bairro Consil atrás de uma caminhonete S10, mas só conseguiu levar um veículo Gol.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *