http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/01/whatsapp-image-2019-01-16-at-19.42.03.jpeg

Campanha Radar Abril 19
Cuiabá, quinta, 25 de abril de 2019

LAVA JATO

Suspeitos de participarem de latrocínio são presos

Polícia Civil/Assessoria

Dois jovens suspeitos de participarem de um assalto a um lava jato em Cuiabá foram presos na quarta-feira (16). Eles eram procurados pela polícia depois de balearem o vizinho do estabelecimento durante a ação, na terça-feira (15).

Foram presos: José Igor Rodrigues dos Santos e Elian Silva Bispo de Campo, ambos de 18 anos. Pablo Augusto Almeida Nascimento, de 26 anos, também envolvido no crime foi preso em outra localidade.

Os três invadiram o estabelecimento com o intuito de sequestrar o proprietário do lava a jato, segundo a polícia. Como não o encontraram decidiram roubar um carro. O objetivo era levar uma caminhonete.

Depois de não encontrarem a chave, eles fugiram em um veículo de passeio.

Durante a ação, entretanto, o vizinho do lava a janto tentou evitar o roubo jogando uma pedra nos assaltantes. Um deles que estava armado disparou contra a vítima, que foi atingida no peito.

Um dos assaltantes chegou a ser preso e colocado dentro do carro da polícia, mas conseguiu fugir.

Um vídeo, gravado por câmeras de monitoramento, mostra o momento em que Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos, pede ajuda na rua depois de ser baleado.

Além dos assaltantes, dois homens e duas mulheres foram presos por abrigarem os foragidos. Todos foram levados para a delegacia.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de janeiro de 2019 às 17:23:59
  • 17 de janeiro de 2019 às 08:24:01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *