http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/10/pmmt-assessoria.jpg

Unimed - Fev
Cuiabá, sexta, 22 de fevereiro de 2019

FUNCIONÁRIOS A BORDO

Bandidos atacam ônibus de resort na estrada de Chapada

RAUL BRADOCK

Foto: PM-MT/Assessoria

Uma dupla de assaltantes armados roubou dois malotes com cerca de R$ 7 mil em dinheiro após cercar um ônibus do Malai Manso Resort, no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (21).

Conforme o 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), o crime aconteceu por volta das 9h.

À PM, um funcionário contou que os bandidos se aproximaram do ônibus que estava em frente à Fundação Bradesco, numa moto Honda XRE 300, anunciaram o assalto e fugiram.

Equipes da Polícia Militar fizeram rondas na região, porém, eles não foram localizados.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outro lado

Em nota, o Malai Manso Resort confirmou que funcionários estavam no veículo a caminho do trabalho quando ocorreu o crime. Também disse que havia somente documentos nos malotes roubados, ao contrario do que foi dito pela Polícia Militar ao .

“O Malai Manso Resort confirma que dois assaltantes abordaram o ônibus que fazia o transporte de seus funcionários entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, na rodovia MT-251, na altura da Fundação Bradesco, por volta das 9 horas desta manhã, levando apenas um malote com documentos. Após o registro do fato por meio de boletim de ocorrência na 1a Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá, os funcionários seguiram para o trabalho. Não houve feridos”, diz a nota.

Roubo à luz do dia 

Na semana passada, três bandidos armados invadiram a locadora de veículos ‘Sal Rent a Car’, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, e roubaram dois veículos Toyota Corolla. O crime aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (17).

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de janeiro de 2019 às 17:06:05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *