Jael larga na frente para ser centroavante titular do Grêmio

Na briga pela vaga de centroavante titular do Grêmio em 2019, Jael largou na frente. Na noite de segunda-feira, o atacante marcou os dois primeiros gols do time na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, em Porto Alegre, no duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

O jogo foi o primeiro do Grêmio na temporada com a formação titular. E Jael abriu caminho para a vitória com os seus gols, enquanto Felipe Vizeu entrou durante o segundo tempo, fez a sua estreia pelo clube e deu o passe para o meio-campista Maicon fechar o placar em 3 a 0. Já André, o outro centroavante do elenco, não foi aproveitado.

Após o jogo, Jael recebeu elogios de Renato Gaúcho. Mas o técnico gremista avisou que será a regularidade que definirá quem vai ser o centroavante titular do time porto-alegrense na sequência da temporada 2019.

“O Jael voltou e fez dois gols. Está bem. Mas não é uma partida que credencia alguém a ser titular. É uma sequência. Ele sabe que a concorrência ali na frente é grande, com o André e o Felipe Vizeu. E o Thonny (Anderson) também joga por ali”, afirmou o treinador.

Renato também ficou satisfeito com o desempenho dos titulares gremistas, apontando que eles conseguiram superar a falta de ritmo para obter um triunfo tranquilo. “Nesta época do ano, encontramos bastante dificuldade. Eram dois meses sem jogar. O ritmo é muito importante para o jogador”, comentou.

Líder do Campeonato Gaúcho com sete pontos, o Grêmio voltará a jogar novamente no seu estádio na quinta-feira, às 21h15, quando vai receber o São Luiz.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *