Em 1ª mensagem após lesão no pé, Neymar se compara a super-herói

O atacante Neymar, 26, pronunciou-se pela primeira vez após sofrer lesão no pé direito, na semana passada. O jogador postou uma foto de costas no story do  Instagram, ladeado por suas muletas. 

“Típico filme de super herói… Começo parece que vai dar tudo errado, né? Aí vem o final e nos mostra que LUTAR por seus objetivos vem a vitória.”

Nas costas, Neymar tatuou dois de seus super-heróis favoritos: Batman e Homem-Aranha. 

O atacante fraturou o quinto metatarso do pé direito na vitória do PSG sobre o Strasbourg, por 2 a 0. A lesão é no mesmo local que Neymar fraturou no ano passado, problema que quase o tirou da Copa do Mundo da Rússia.

Desde a nova fratura, o jogador tem feito fisioterapia. Na última terça-feira (29), o camisa 10 passou por novos exames médicos e a recuperação fez com que os médicos optassem por não fazer o procedimento médico.

O período de recuperação apontado pelo departamento médico do PSG é de dez semanas. Com isso, Neymar está fora dos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United. O jogo de ida está marcado para 12 de fevereiro, na Inglaterra. A partida de volta será em 6 de março, em Paris. 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *