http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/02/591a13a5-c002-46b7-8af8-a5228aabaf9e.jpg

Campanha Shopping Popular - Fev
Cuiabá, sexta, 22 de fevereiro de 2019

UNIÃO

Rodrigo e Jr. se casam no Rio

Rodrigo Sant'Anna e roteirista Jr Figueiredo se casam no Rio

Reprodução
Nesse final de semana, o humorista da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ oficializou a união com o roteirista Junior Figueiredo em cerimônia intimista. ‘A gente segue confiante em Deus. Obrigado’, escreveu Rodrigo Sant’Anna. Na semana passada, o comediante havia assumido o relacionamento através de uma postagem no Instagram, quando o namorado fez aniversário

Rodrigo Sant’Anna e o roteirista Junior Figueiredo se casaram neste final de semana em casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, neta segunda-feira (4). Também no fim de semana e da mesma intimista, Chay Suede e Laura Neiva oficializaram a união. “A gente segue confiante em Deus. Obrigado”, escreveu o humorista ao compartilhar foto ao lado do agora marido em sua conta de Instagram. “E seguimos assim. Exatamente como deve ser”, legendou JR ao postar a mesma imagem em sua rede social. Participaram da celebração, entre outros, Isabelle Marques e Evelyn Castro, que atuam em programas de humor ao lado de Rodrigo. “Deus abençoe”, escreveu Isabelle quando mostrando parte da celebração.

 

Pelas redes sociais, o humorista e o roteirista receberam mensagens de felicidades dos seguidores. “Que Deus abençoe. Viva o amor!”, escreveu um. “Toda felicidade do mundo! Você merece muito!”, acrescentou um segundo. “Que o amor esteja sempre presente!”, completou outro. Sempre discreto na vida pessoal, o intérprete do seu Batista da “Escolinha do Professor Raimundo” assumiu a relação com o roteirista no dia do aniversário dele. “Tem pessoas que chegam pra mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças, te amo. Parabéns!!!”, escreveu Rodrigo no último dia 31.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de fevereiro de 2019 às 15:14:01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *