Empresário acusado de fraude é assassinado

Um empresário, apontado pelo Ministério Público do Estado (MPE) como líder de uma organização criminosa investigada pela operação “Crédito Podre”, foi executado com 5 tiros na noite de sábado (09) em um bairro nobre da Capital. Wagner Florêncio Pimentel, 47, foi morto dentro de seu carro e estava com tornozeleira.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após serem ouvidos tiros na rua Brasília, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Wagner foi encontrado em seu carro, um Renault Sandero branco, com várias marcas de tiros e já sem vida.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e constatou que a vítima já estava morta. No carro foram encontradas 5 cápsulas de munição calibre 9 mm, R$ 1.600 em dinheiro e uma sacola com vários envelopes. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

Wagner é investigado por liderar um esquema de sonegação de impostos, que utilizava empresas de fachada para sonegar impostos. Ele chegou a ser preso em 2018 e foi solto com medidas cautelares, como o uso de tornozeleira, proibição de frequentar a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e também de se sair do estado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *