http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/02/42F48A6B-EA87-4B8D-A77D-E8102FC7C138.jpeg

Campanha Shopping Popular - Fev
Cuiabá, sexta, 22 de fevereiro de 2019

VOLTA AS AULAS

Professores convocados desistem de última hora

THAÍSA FÁVERO

Pais foram surpreendidos na manhã dessa segunda-feira (11), ao levarem seus filhos para o primeiro dia de aula nas Creches Municipais de Educação Infantil (CMEI). Em algumas unidades não havia professores para receber os alunos. A prefeitura informou que alguns profissionais convocados receberam a documentação, mas não se apresentaram nas unidades nessa manhã, desistindo da vaga sem aviso prévio. Cerca de 55 mil alunos estão matriculados nas 162 unidades educacionais da rede municipal. 

 
Uma nova convocação será realizada em breve, mas ainda sem previsão de retorno das aulas. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Cuiabá, a Secretaria Municipal de Educação está levantando informações para saber quantas unidades estão sem professores. Novas convocações devem ser feitas para preencher o quadro de professores e técnicos, mas ainda não há data definida. 
 
A lista com os novos convocados será publicada no site da Prefeitura de Cuiabáe replicada no site da Selecondiariamente. As convocações serão para professores, Técnico de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Necessidades Especiais, Assistente de Serviços Gerais e outras funções.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de fevereiro de 2019 às 09:09:57
  • 11 de fevereiro de 2019 às 14:52:06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *