http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/12/c1267aa0da672a45c8536343689c589e.jpg

Campanha Cuiabá 300 anos Shopping Popular
Cuiabá, sexta, 26 de abril de 2019

SEM INTRIGAS

Janaina quer aval de novato na Casa de Leis para aprovar pautas para combater corrupção

Gazeta Digital

Divulgação

Deputada Janaina Riva (MDB) informou, por meio da assessoria, que não existe qualquer desentendimento entre ela e o deputado novato Ulysses Moraes (DC).

A deputada acrescenta que nunca houve qualquer tipo de entrave com Moraes. Apesar de o deputado ser um crítico contumaz da “velha política”.

Ulysses votou contra a chapa única na eleição para presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na qual a deputada é a primeira-vice-presidente.   

Veja a íntegra da nota da deputada Janaína Riva: 

A respeito da nota publicada no site Gazeta Digital com o título “Desentendimento entre Janaina e Ulysses está cada vez mais evidente”, na coluna Fogo Cruzado, a deputada estadual Janaina Riva, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso vem a público esclarecer:

Que o teor da nota não condiz com a verdade e que entre ela e o deputado novato Ullysses Moraes (DC) nunca houve qualquer tivo de entrave, desentendimento ou rusga.

Que ao contrário do que cita o texto, a parlamentar fica realmente feliz por várias pautas de combate à corrupção e de garantia de eficiência dos Poderes, apresentadas por ela ao longo do primeiro mandato, sejam ideias convergentes às do deputado e que quer contar com a ajuda dele e dos demais deputados novatos para aprová-las nesta legislatura, a exemplo da PEC do TCE que ela apresentou em 2015.

Janaina reforça ainda que ambos mantém uma convivência harmônica, inclusive tendo sido colegas de faculdade e se formado juntos.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de fevereiro de 2019 às 13:14:34
  • 12 de fevereiro de 2019 às 13:13:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *