Por ciúmes da ex, homem espanca desafeto em bar

Um homem de 39 anos foi espancado na madrugada desta quarta-feira (13), em frente a um bar, no Bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. O suspeito de cometer o crime, de 37 anos, foi preso.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro da Capital. Seu atual estado de saúde não foi informado.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 4h. Quando a Polícia Militar chegou, a vítima estava caída no chão, com o rosto completamente ensanguentado.

Uma testemunha da agressão informou aos policiais que tentou intervir e que, após isso, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

Rondas foram feitas na região e os policiais localizaram o agressor próximo a uma drogaria. Ele ainda estava com as mãos ensanguentadas e com a arma do crime na mão. O objeto usado por ele, porém, não foi especificado.

O suspeioto confessou aos policiais ter agredido a vítima, alegando que o homem supostamente teria se relacionado com a sua ex-esposa.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *